MINHA HISTÓRIA

Mais fotos

Sou Juliana Fragoso, mãe  biológica da Roanna e do coração do Miguel, conhecido como Girinin. Minha família, é a base de tudo, a grande inspiração que  impulsiona o meu trabalho.

Sou formada em Enfermagem e trabalhei durante 14 anos na área petroquímica. Comecei na fotografia quando minha minha filha nasceu, com potencial para montagens no Photoshop. Amigos e familiares me incentivaram a transformar o hobby em trabalho. Iniciei com crianças e logo depois parti para casamentos, segmento no qual alcancei prestígio e reconhecimento em 2002. Em 2016, com a crise que assola o país, perdi meu emprego. A fotografia tornou-se a única renda.

Investi na área de newborn e mergulhei em um mundo de encanto e magia: o mundo dos recém-nascidos. Às minhas chegam, nos primeiro dias de vida, um pacotinho de amor, e vamos juntos acompanhando seu desenvolvimento passo a passo. É muito privilegio receber um ser tão pequenino e frágil e vê-lo até andar sozinho, livre e independente. É uma despedida depois de estarmos juntos por 1 ano. Não tem como falar de vidas sem me emocionar.

 

Agradeço primeiramente a Deus pela sabedoria e o dom que Ele me deu. Agradeço aos pais pela confiança em me entregar seus bens mais preciosos. Deu certo seguir minha intuição, minha vontade e ter acreditado naquilo que eu tanto quis fazer: fotografar de modo documental a história de tantas famílias espalhadas pelo país. Em minhas imagens ganham destaque o ruído, a textura e o alto contraste, além do mais importante: momentos e conexões entre as pessoas.


Alem de fotógrafa, sou palestrante de workshops voltados para fotografia e administro cursos especializados para fotógrafos.

 

A convite partirei em 2019 para uma grande missão nos estados unidos. 
No Brasil em tempo livre vou editando e tratando as fotos enquanto converso com meus clientes e bebo uma deliciosa coca cola.

 

Costumo dizer que não trabalho por dinheiro, mas para levar emoções em forma de imagem. Meu contato com clientes vai além dos clicks da minha lente. Vãi diretamente nas madrugadas conversando sobre dificuldades, alegrias e tristezas em 1 ano de mudança radical.

Não fui eu que escolhi a fotografia, foi a fotografia que me escolheu.

**************************

© STUDIO AZUL E ROSA. Orgulhosamente feito para você!

  • Facebook
  • Instagram
  • WhatsApp